terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Resumo 9 - As aventuras de Aramil!

Retomado o rpg, o grupo se encontrava da seguinte maneira:

Aramil em Elder
Barlok, Heian e Wabi na vila de Suko.

Começamos com Aramil.
Jogadores presentes: Aramil
Data de Inicio: Dia 05 do 4° ciclo de 0573

Andando pela cidade de Elder, Aramil decide finalmente cumprir o objetivo que lhe trouxe a cidade élfica. A sua busca era por ervas raras onde um alquimista chamado Mestre Ramos estava a recompensar pelas porções destas. Mas antes de Seguir ate o alquimista ele resolveu Jantar em um bar e La encontrou um homem que estava pedindo ajuda dele para dar uma lição em alguns elfos encrenqueiros, ele recusa. Pagando a refeição e deixando uma gorjeta gorda segue para a loja do alquimista até que algo lhe chama atenção no caminho, uma vós vindo de um dos becos pedia para que ele se aproximasse. Ele saca a espada e vai verificar o que tem La. Ele encontra um mendigo que se assusta com a presença da arma na mão de Aramil. Nosso jogador vê que não passa de um elfo maltrapilho pedindo esmola e lhe da uma peça de prata. Logo ele observa um papel estranho no chão e o recolhe. La estava o nome do mendigo, área de atuação e numero de registro... Estranhando este papel ele tira as seguintes informações ameaçando o elfo coitado.

“Sou de uma organização de mendigos onde temos que pagar o ponto para nosso chefe em troca de segurança ou eles próprios nos matam... Logo passara um homem e recolhera parte do dinheiro que arrecadei o dia todo...”

Aramil decide esperar no beco para ver o que acontece. Passam cerca de 2 horas e um homem chega na escuridão da noite cobrando o dinheiro do mendigo, depois de um rápido dialogo entre ele e o Aramil, o homem pede a carteira do mendigo de volta e Aramil se recusa a entregar, não querendo enfrentar, o homem se recolhe e deixa o mendigo e Aramil no beco. O mendigo estava em estado de choque e Aramil tenta encontrar outros mendigos. É então que ele é surpreendido ao sair do beco, 3 Elfos estavam armados de besta e Clavas, eles querem a carteira do mendigo e a essa hora não haviam mais pessoas na rua. Aramil saca a espada e logo em seguida toma uma flechada pelas costas que o faz gemer de dor, não avistando o atirador ele volta ao beco querendo se proteger e acaba sendo cercado e espancado ate perder a consciência. ( ueauehAHEAeuhaEUHaeuhauehA, eu sou mal...)

Aramil acorda em um quarto escuro sem sua armadura e deitado em uma cama com faixas pelo corpo, logo em seguida entra um elfo velho baixinho e se senta na cama onde Aramil repousava e este diz que ele teve sorte de sobreviver, puxando com a mão uma das ataduras Poe o dedo em um corte profundo alcançando quase o fígado de Aramil e passa uma pomada. 2 dias se passam e Aramil continua a ser atendido ate que este recebe alta dos enfermeiros e clérigos da instalação da ordem de Leonal. Aramil sem dinheiro vai até o prédio da Guarda de Elder e fala com o Capitão Lins que já era conhecido, registra a queixa e depois parte para a loja do alquimista Mestre Ramos. Chegando La ele entra em uma enorme sala com muitas prateleiras de muitos tipos de poções de diversas cores com indicações em cada frasco muito bem organizadas. Uma Bonita elfa atende Aramil e ele pede a localização das ervas para que ele pudesse buscá-las. A elfa afirma que as ervas são raras e que se ela soubesse onde estaria não estariam pedindo esse serviço aos mercenários. Aramil desolado e sem saber o que fazer decide procurar alguém que conheça a floresta, Claro! O seu amigo Wabi que é Ranger. Aramil se dirige para o prédio dos Rangers na cidade e La soube que Wabi poderia estar em qualquer parte da cidade ou da floresta em patrulha. Aramil vai então à biblioteca pesquisar sobre as ervas e pega características e informações completas de algumas delas. O guerreiro indo ate o estábulo pegar seu cavalo se depara com uma divida de duas peças de ouro... sem dinheiro deixa de garantia uma corda se seda, o atendente do estabelecimento inicialmente não aceita mas Aramil já irritado intimida-o e este acaba cedendo. Em busca das ervas o nosso protagonista se mete entre a mata e fica rondando por La cerca de 4horas e encontra apenas um tipo de planta das 11 da lista que tinha. Sem perceber ele acaba se perdendo e não encontra a estrada que veio... já noite e continuava perdido decide dormir e comer uma das rações de viajem que tinha com si. No meio da noite ele é acordado por 4 Centauros que pareciam insatisfeitos com a presença dele. Estes exigem que ele o siga para o chefe dos centauros, Aramil sem reagir segue-os. Depois de duas horas de viagem chegam até uma clareira com pedras cercando uma fogueira, ali se encontravam outros centauros e Aramil é apresentado aos demais que decidem pendurá-lo em um cipó. O guerreiro sem entender o que esta acontecendo busca explicações e depois de breves conversas, soube que foi confundido com um dos Rangers e que eles tinham um acordo de não entrar no território um dos outros. Aramil consegue convencer os Centauros e o chefe deles diz que uns deles ira guiam-lo para fora do território dos centauros. Aramil exausto de tanto viajar, sem dormir direito monta no cavalo e segue o Centauro. Depois de algumas horas já era de manha e de cima de uma colina o centauro que estava guiando Aramil aponta para uma estrada que ao fundo tinha montanhas muito altas. Aramil decide seguir para o sul nessa estrada que era deserta e muito plana. Depois de viajar muito e fazer algumas pausas a estrada parecia levar a lugar nenhum até que ele de longe avista o que parece uma casa a beira da estrada. Começa a chover forte ele se apressa para buscar abrigo. Chegando La amarra o cavalo em um pedaço de cerca que já estava quase podre, entrando na casa observa que esta já esta abandonada a muito tempo, o segundo andar parece inacessível pois a escada parece totalmente podre. Ele decide dormir em um dos cantos para tirar o cansaço e é acordado com uma goteira que pingava em seu rosto. Inquieto por algum motivo ele sentia muito frio e se sentia estranho. Olhando para o teto nota que parece que algo se move no andar de cima. Ele se levanta com a espada em mãos e pulando ataca o teto fazendo com que uma parte dele desabasse. Olhando pelo buraco ele não observa nada diferente. E sente um arrepio no braço, olhando para baixo novamente vê uma nevoa com expressão maligna de terror que ao soprar-lo em um ar gelado e pesado retira um pouco dos sentidos dele fazendo com que fique atordoado. Um pouco tonto , Aramil tenta atacar inutilmente a criatura que é transpassado como se fosse fumaça. Novamente o espírito sopra Aramil e este cai no chão. Ele vê um alçapão que não havia visto e no desespero abre-o e se joga para dentro. Ele sofre uma queda de 3 metros e fica inconsciente. Ele acorda sem noção de tempo e ainda um pouco tonto. Tateando consegue identificar o porão com uma prateleira em um dos cantos e um barril de cerveja vazio em outro. Sem saber o que fazer, apenas com a espada na mão, decide tentar voltar para o andar de cima e saltando não consegue abrir o alçapão. Ele começa a jogar a espada para o teto a fim de fazer algum buraco, ele consegue, mas olha para La e avista o espírito que havia lhe atacado. Agora um pouco mais iluminado o porão ele investiga por mais um bom tempo e acha um fundo falso no armário, a espadadas arrebenta a madeira que tapava a passagem e segue por um corredor que tinha um cheiro estranho e desconfortável. No final do corredor havia um corpo já a muito tempo ali. Aramil ignora isso e volta para perto do buraco que fez com a espada. Depois de pensar muito decide por o barril de pé e subir nele para alcançar o buraco mais fácil. Ele sobe e o espírito sopra-o novamente e Ele cambaleando cata a mochila e sai da casa. Ainda tonto tenta achar o cavalo, mas não o encontra, Aramil decide continuar sua viajem para o sul deixando a casa para traz e ainda abaixo de chuva anda a passos cansados. Ele depois de muito andar e já em estado lamentável, consegue avistar torres imensas entre algumas das montanhas mais próximas, chegando La descobre que se trata da cidade dos anões, era MidGard e consegue algumas indicações para ir para Elder.

Partindo para o meio da floresta em uma estrada de terra com destino a Elder uma frase sai da boca de Aramil...


"Aramil:
Eu só queria as ervinhas..."



Seguindo a estrada ele é barrado por um Ranger que faz algumas perguntas e diz que pode ajudar com as ervas pois viu uma delas a algumas horas. Conseguindo a ajuda do Ranger e depois de descansar um pouco Aramil segue para Elder onde consegue trocar todas as ervas que ele havia conseguido por uma boa quantia em dinheiro. Cansado de toda a caminhada, aluga um quarto em uma estalagem modesta na cidade e fica alguns tempo a descansar.

Data do Termino: Dia 12 do 4° ciclo de 0573
Proximo resumo será com o restante do grupo!

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