sábado, 28 de junho de 2008

Resumo 11 - Ataque!

Jogadores presentes: Barlok, Heian, Pitágoras, Wabi
Data do Inicio: Dia 12 do 4° ciclo de 0573

O grupo faz algumas missões independentes nos 2 dias vagos e se preparam para a festa onde seriam homenageados por salvarem Fauron da maldição petrificada. Aramil despede-se de seu amigo Barlok e diz que ira participar do torneio da Arena em Xenon e sai de Elder. Os festejos começam logo de manha, a cidade é tomada de uma população numerosa que se divertia e bebia no dia de celebração. Perto do meio dia o Erase e até mesmo o Patriarca fariam discursos em homenagem ao corajoso grupo que salvou Fauron, em uma sacada da torre principal no Centro de Elder na presença de um mar de pessoas Fauron agradece a Wabi e seus amigos por terem lhe resgatado, neste momento um jovem guarda em seu posto de observação soa o Alarme, Monstros alados não identificados aproximavam-se da Cidade. Os soldados que faziam a segurança do evento tomaram as medidas de seguranças e as Torres de vigia equipadas com armas de Cerco estavam sendo preparadas, e a população corre desesperada por abrigo. A cidade é atacada pelos Drakes que em um numero considerável montados em um tipo de criatura voadora lança algumas bolsas que explodem em meio a cidade. O Erase ordenando a berros, coordena a defesa e as medidas a serem tomadas, logo alguns elfos montados em Grifos começam a lutar nos Céus enquanto as enormes Baléstras disparavam nos invasores, Fauron com suas Habilidades incríveis ajuda o patriarca a se proteger. O ataque acaba e os Drakes voam para onde vieram. Wabi, Barlok e Heian não tiveram oportunidade de atuar intensamente pois ate pegarem seus equipamentos e auxiliarem na defesa da torre o ataque já havia acabado. O Grupo então fica em um dos salões onde seria servido a bebida e comida para a alta corte ( Erase, Patriarca, Fauron, Wabi, Barlok, Heian e outros oficiais e nobres ) ouvindo de longe as ordens do Erase ele pede relatórios de danos e diz que esse ataque provavelmente foi apenas de reconhecimento e manda também que sejam avisadas as outras cidades da Aliança sobre o incidente, depois de algum tempo organizando a Bagunça ele aproxima-se do grupo que neste instante esta almoçando e diz que precisa que façam uma coisa.

“ parece que uma das bombas abriu um buraco na praça perto da torre, eu não tenho homens experientes nesse campo pois a Organização dos Rangers esta fora da cidade, na floresta cuidando da segurança dela e não tenho tempo a espera ate que um grupo deles retorne. Quero que vocês investiguem este buraco que ao parecer liga a esgotos antigos da cidade e uma cadeia de Cavernas subterrâneas abandonadas, o trabalho é simples, assim que feito reportem a mim o resultado. Antes que eu me Esqueça levem este perito ele avaliara se existe perigo a cidade de desabar ou algo do tipo.

Pitágoras é apresentado e o grupo se arruma para investigar o local. Descendo por uma corda eles chegam ate o subsolo da cidade, rastreando Wabi não encontra ações incomuns, não havia pegadas nem rastros de nada. Seguindo as Cavernas em direção a torre, pois Pitágoras devia avaliar se houve danos a ela ouvem barulhos distantes. Aproximando-se avistam alguns esqueletos limpos ( sem carne ) trabalhando, pareciam que estavam escavando algo. O grupo se aproxima e alguns destes esqueletos armados enfrentam o grupo. Uma luta desenrola e o grupo vence sem muita dificuldade. Pitágoras faz algumas anotações e eles seguem pela caverna, logo eles presenciam uma conversa de um Elfo com um Drake, eles falavam baixo e o conteúdo não foi escutado. Pitágoras reconheceu o Elfo como um Necromante extremamente perigoso e disse que eles não teriam como vencer-lo e que deveriam voltar para a cidade e reportar ao Erase. Assim o fazem e voltam ate o Erase que continuava a organizar a cidade e preparar para novos ataques. O Grupo informa o que encontrou e ele dispensa-os. Wabi diz que deve voltar a seu posto, pois a cidade precisa dele. Pitágoras também vai embora dizendo que a missão foi um sucesso e que ele deveria continuar o trabalho dele. Barlok e Wabi sem muita noção de política nem imaginavam o que estava acontecendo e resolvem fazer o que der na telha...

Data do Termino: Dia 14 do 4° ciclo de 0573
STATUS DA CAMPANHA:

Barlok, Barbaro lv 6
Heian, Druida lv 5
Wabi, Ranger lv 6

Não percam os proximos resumos!

Nenhum comentário: