
Jogadores presentes: Barlok, Shadow, Oskar, Wabi
Data de Inicio: Dia 28 do 2° ciclo de 0573
Data de Inicio: Dia 28 do 2° ciclo de 0573
Os aventureiros acordam na estalagem e Shadow da um jeito de se despedir da moça da noite anterior com um beijo ousado. Ela aceita, mas fica envergonhada. Wabi aproveita e compra flechas especiais com ponta quadrada para causar dano de impacto a seus oponentes. O quarteto sai em busca da Cidade de Suko, a cidade dos Gnomos, e se dirigindo para o sul de Xenon durante um tempo chegam a entrada da floresta de Elder. A floresta começa com pequenas plantas ate chegar a enormes arvores. O grupo se dirige vagarosamente pela rota e chega ate um ponto onde não se avista mais Xenon e nenhum sinal de vida civilizada. Eles então são parados por uma arvore que estava derrubada no caminho. Wabi curioso chega mais perto enquanto o grupo observa. Wabi é surpreendido por um Goblin de Zarabatana que dispara contra ele de cima do tronco caído.
Este escapa e sobe ao topo do tronco onde vê mais Goblins do outro lado de Zarabatana. Imediatamente outros desta criatura aproximam-se por cipós ate onde o grupo esta e os cerca. Os aventureiros estão emboscados por cerca de 10 Goblins armados de Zarabatana e Lanças curtas. A luta começa e Wabi se esquiva dos disparos dos pequenos enquanto Barlok e Oskar lutam. Shadow é atingido e cai ferido no chão. Wabi atira rapidamente com seu arco tiros certeiros nos inimigos. Barlok e Oskar acabam rapidamente com a ameaça e Shadow se levanta. Não satisfeito Wabi e Barlok perseguem os últimos inimigos que fugiam apavorados. O grupo decide fazer uma pausa para descanso, Wabi e Barlok cuidam da caça para o grupo. Todos preparam uma boa refeição a beira da estrada. São então surpreendidos por um Urso que aparece para o lanche atraído pelo cheiro. Todos se afastam dele enquanto este chega perto da comida e se queima 2 vezes no fogo desistindo assim da comida e os aventureiros podendo comer em paz. O grupo segue vigem e Wabi é o q melhor conhece a região, mas nunca foi a vila de Suko. A noite chega e tem que ser feito uma pausa para dormir. Wabi encontra um abrigo e diz que vai chover. No abrigo, no entanto havia já alguém morando La. Uma cobra pica a perna de Shadow que berra desesperado.

"Shadow:
WAAAAAA!!!!! A cobra arrancou minha perna!!!!"
"Shadow:
WAAAAAA!!!!! A cobra arrancou minha perna!!!!"
Wabi examina a picada mas não parece grave e a noite continua. Chove e faz frio, os aventureiros se revezam na ronda noturna.Amanhece e seguem viajem ate que estes então chegam ate um ponto onde Shadow observa uma porta em um morrinho a beira da estrada. O grupo conhece então um gnomo que afirma que eles estão na Vila de Suko. Todos então começam a perceber vários morrinhos com portas e janelas e algumas características de civilização. Como ainda é muito cedo o grupo espera ate clarear o dia e aparecem vários Gnomos com sua vida cotidiana trabalhando e vivendo. O Gnomo que pediu ajuda na Guilda dos mercenários se apresenta e diz que os problemas com os Goblins já causaram 2 mortes e muitos furtos de coisas valiosas. Ele revela também que o grupo de Goblins adora um tipo de estatua e estão a leste da Vila. O grupo compra algumas poções na loja de alquimia e algumas coisas no Ferreiro. Um Gnomo decide ajudar o grupo e por um pagamento de 50 PO ele vai com o grupo para leste da Vila. Barlok e Wabi vão de galho em galho procurando por algo enquanto Oskar ficou na vila de Suko a beber com alguns sujeitos de La. Gnomo e Shadow andavam guiados pelos de cima das arvores. Wabi então avista algumas ruínas de pedras e um tipo de pedra misturados com raízes no centro que parecia uma estatua. Em volta desta estavam muitos Goblins tocando tambores e dançando como um rito tribal. Wabi avisa a Barlok que ele atacara... Eles querem exterminar os Goblins!! Wtf? Ok vamos La... E assim é feito. Wabi dispara uma Flecha e erra! Os Goblins param de tocar e pegam nas armas e partem para o meio da floresta. Barlok se prepara para enfrentar uma onda de Goblins e Shadow tem uma idéia que não da muito certo. Com uma magia faz o som de 4 Ogros irados. Isso faz com que eles ganhem tempo, mas os Goblins avançam e o confronto começa. Barlok é o único na linha de fre... quer dizer na frente. Este com golpes poderosos começa a destroçar os que o cercam. Shadow se posiciona e com um movimento de mãos cria chamas destruidoras que queimam vários Goblins. Wabi esta em cima da arvore e continua a disparar as flechas enquanto alguns goblins escalam a arvore. O gnomo luta contra duas das ciaturas com dificuldade. Barlok vai matando 1 a 1 com transpassar e Shadow faz o que pode mas acaba atingindo o Gnomo com as mãos flamejantes. Este quase morre e muito mal recua da luta. Os goblins trepam na arvore e atacam Wabi que se esquiva. Neste momento Wabi percebe que as raízes enroscadas nas pedras da estatua se movem e adquirem a forma de um Troll que parte em direção a ele com fúria. Shadow tenta se posicionar, mas é perseguido pelos goblins e atingido gravemente cai no chão a sangrar. O Gigantesco Troll em movimento de ataque a Wabi que esta em cima da arvore ainda é parado por Barlok que já havia destroçado os Goblins que lutaram contra ele com fúria faz um ataque muito forte a criatura que cambaleia para o lado procurando equilíbrio.
"Barlok:
Haaarrrr!!!!!!!!! Toma!!!!!!!!!!"
Barlok sofre ataques devastadores do Troll que bate sem piedade, mas este continua a lutar e desfere outro ataque poderoso na criatura. Wabi enquanto isso acaba com os Goblins na arvore restando apenas 2 no chão que haviam derrubado Shadow. Barlok muito ferido afasta-se do monstro com um movimento rápido e logo em seguida cai ao chão nocauteado pelo esforço. Wabi é o único que ainda esta em condições de luta e este sofre uma investida do Troll, mas consegue pular para outro galho a tempo de evitar o ataque destruidor. Wabi pensa por um momento e de um lado vê o Troll e de outro 2 goblins. Ele decide pular por cima dos goblins e ajudar Shadow e assim é feito. Com um movimento rápido de malabarismo passa pelos goblins e chega ate Shadow. Os goblins vão atraz em investida mas não evitam que Wabi consiga fazer Shadow beber uma poção de cura. Shadow é reanimado e corre da luta... Enquanto isso o Troll arranca uma arvore do chão e atira ela contra Wabi que não consegue escapar. A arvore atinge os goblins e esses morrem. Wabi, no entanto este muito machucado e inconsciente. O Troll volta a seu “trono” pensando ser vitorioso e Shadow espera para ajudar Wabi a beber uma poção. Wabi reanimado faz o mesmo com Barlok e o Grupo decide retornar a Vila para descansar. No caminho acham o corpo do Gnomo que havia ajudado o grupo morto no chão. Por um impulso Wabi procura no corpo algo de “valor” e é surpreendido por outros 4 goblins. Wabi cai no chão e Shadow logo em seguida. Barlok então da fim aos Goblins e reanima os amigos. (poções salvadoras!) Chegando na vila informam o ocorrido e trazem o corpo do Gnomo para que seja enterrado. Oskar observa o grupo ferido, mas não diz uma só palavra. Wabi conhece um assentamento dos Rangers de sua ordem ali perto e decide buscar ajuda para matar o Troll e assim ele faz e consegue a ajuda de 2 companheiros meio elfos já experientes. O grupo descansa e voltam ate onde o Troll estava. Todos se posicionam e disparam seus projeteis que incrivelmente fere o Troll fazendo com que ele caísse. Foi a vez de Shadow a torra-lo no chão com as mãos flamejantes. O bicho regenerava rapidamente e os rangers fizeram logo uma fogueira e incendiaram bicho que enquanto no chão Barlok continuava a Golpeá-lo. Derrotada a ameaça o grupo vasculha o altar que tinha as oferendas com as coisas roubadas dos Gnomos. Depois de discutir o grupo decide entregar de volta a seus donos. Os rangers que deram suporte despedem-se e partem em meio a Floresta.
O grupo traz os pertences dos Gnomos e são recebidos com festa. O Gnomo que havia contratado os aventureiros da lhes itens valiosos e uma quantia em dinheiro. Wabi por seu código de conduta não aceita o dinheiro e só o presente (item). Barlok e Shadow repartem a parte de Wabi então. O grupo fica pela vila para descansar e aprender mais sobre os Gnomos e neste momento que Oskar chega ate eles e diz:
"Oskar:
Não quero mais lutar... não quero mais sofrer, vou ajudar os Gnomos aqui e tentar voltar para casa depois. Se cuida orelhudo."
O grupo agora desfalcado tem idéia de ir ate Elder já que Wabi quer falar com seus superiores sobre seus feitos.
Data do Termino: Dia 04 do 3° ciclo de 0573
Data do Termino: Dia 04 do 3° ciclo de 0573
Nenhum comentário:
Postar um comentário