Data de Inicio: Dia 21 do 3° ciclo de 0573
Depois que o grupo sai da caverna, decidem repousar na casa de Wabi. Voltam até a cidade sem grandes problemas e lá unem forças com Sírios que parou por um tempo com as pesquisas sobre seu Clan e com um antigo mercenário deslocado amigo de Barlok chamado de Aramil.
Vendendo as coisas saqueadas da caverna o grupo adquire outros itens mágicos. Recuperados das lutas e do cansaço imposto pela caverna o grupo parte mais forte para a Tumba, A ida até a Caverna é tranqüila e a exploração continua. A vontade de enfrentar os Basiliskos aumenta e quando chegam na entrada da caverna observam que os gárgulas e o corpo do homem sem olhos não estava mais lá. Ignorando esse fato o grupo segue pelas partes inexploradas, o mapa desenhado por Wabi esta quase completo e poucas partes são desconhecidas. Encontram então 4 salas grandes. 3 delas tinham alavancas que o grupo evitou inicialmente por receio. Decidem então puxar uma delas. Aramil empunhando seu escudo de Corpo é quem puxa a primeira. Quando puxado imediatamente a sala começa a tremer e como um elevador metade da sala desse alguns metros. Aramil assustado larga o escudo e salta para a parte onde esta os amigos e todos vêem a parte onde esta a alavanca descer cerca de 5 metros. Depois de um tempo a espera o grupo tira na sorte quem vai descer primeiro e quem perde na sorte é Wabi! Ele pula e sabe que a sala deu em um andar inferior mas por medo ou por cautela ele não olha para traz e tenta puxar a alavanca novamente. Ele falha...

"Wabi:
Haaaaa!!! O.o!!! O.O!!!
Vaiiiii!!!!!!!!!!
E falha novamente... e o tempo passa e o elfinho não esta conseguindo puxar a alavanca e o “medo” do andar que nem foi visto ainda em suas costas aumenta até que quase em desespero consegue e o “elevador sobe”. Todos unidos novamente na parte que iria descer, acionam a alavanca novamente e preparados para o perigo o grupo observa no andar inferior montes de esqueletos no chão e uma pedra do tamanho de um punho Elfo brilhando na parede.
É tirarado novamente na sorte para ver quem vai até a pedra e quem perde? Wabi! La vai o elfo com o coração na boca e chega perto da pedra. Imediatamente os esqueletos se erguem e cercam Wabi separando-o do resto da equipe. Todos avançam para cima dos monstros e o Paladino Wodahs com um movimento e invocando os poderes de seu Deus destrói uma dezena dos monstros.O resto é destruído pelos demais do grupo. Wabi em segurança pede a ajuda de Barlok para retirar a pedra e este o faz. Guardam na mochila e voltam para o elevador. Vão então até a próxima sala das quatro e já deduzindo o que ocorreria se preparam para descer. Ativando a alavanca os aventureiros vão até um andar onde a sala tinha um baú. Wodahs confiante abre o baú sem pestanejar e é atingido por uma nuvem acida. Este grita de dor, mas não é nada grave. O baú continha jóias e pedras alem de um bom número de moedas de ouro. Tudo é guardado para ser contado depois e o grupo parte para a ultima sala com alavanca. Fazem o mesmo esquema e descem até um andar onde havia um altar de pedra com 3 sacos. Wabi atira uma flecha em um deles, mas tudo que acontece é derruba-lo no chão. Verificando o que tinha dentro dos sacos havia pedras... Em uma delas pedras pretas em outra brancas e no ultimo verdes. Haviam 10 pretas e 10 brancas e umas 4 verdes. Wabi olhando sem entender o que era aquilo atira uma pedra branca no chão. Nada acontece. Sírios gospe na pedra... Nada acontece... Wabi toca uma pedra preta perto da branca e uma perto da outra brilham dourado e ... e.... Explodem!!!!!

"Barlok:
Capeta! ta tudo ok?"
"Wodahs
É que.. bem... sabe..."
"Heian:
Eu sabia que estava certo... ¬¬"
Aramil sorri maliciosamente para os outros dois. O restante da equipe retorna e todos unidos novamente decidem voltar para casa e contar os lucros. Seguindo o mapa de Wabi saem da caverna e na volta para Elder encontram uma carroça tombada. Wabia analisa que pelas pegadas são ogros quem atacaram e examina um homem que esta morto do lado de fora. Os cavalos não estão no local e encontram um homem com as pernas fraturadas dentro do veiculo. Wodahs não sabe como chegar até o homem para cura-lo e Barlok faz um atalho quebrando a lateral da carroça. O homem diz que foram atacado e que ele precisa de médicos.
"Wodahs:
Levaremos o senho o mais rapido possivel e eu ainda pagarei pela sua estadia!"
Não percam a próxima sessão! Finalmente encontram Fauron??? Ou morrerão todos???
Data do Termino: Dia 25 do 3° ciclo de 0573
Nenhum comentário:
Postar um comentário