domingo, 27 de julho de 2008

Resumo 16 - A Batalha Parte 2

Equipe Presente: Artanos, Barlok, Heian
Data de ínicio:
Dia 26 do 4° ciclo de 0573

Logo após a luta contra os guardas da arma de cerco o trio fica sem muita iniciativa do que fazer por alguns instantes e apenas recuperam o fôlego ate que Heian ouve barulhos de luta perto dali e eles decidem verificar o que é.

Correm até a outra saída da fortificação dos madeireiros onde era a fonte dos barulhos e vêem sabre e o Guarda de Arderian lutando cercados de inimigos, o grupo nem hesita e corre para ajudá-los, Havia um Arqueiro posicionado em uma torre perto da saída que era muito bom e acertou Artanos em meio ao quebra pau, Barlok corre em investida para o confronto central enquanto Sabre se protege como pode dos muitos inimigos que o cercam. Heian estava perto de uma porta que logo se abre e saem mais inimigos e um deles vestindo armadura completa de batalha empunhando uma espada de duas mãos começa a perseguir Heian que corre desesperadamente. Barlok acaba com alguns inimigos fracos e vendo que o Arqueiro em cima da torre representa perigo se dirige ate La e em um salto alcança o topo da torre e desfere golpes fortes no adversário que pula a mureta de proteção para o lado de fora da fortificação caindo de uma boa altura. Artanos é atingido novamente, mas desta vez por mísseis mágicos de um dos inimigos e recorre a suas poções. Sabre vai fazendo vitimas com movimentos rápidos e poderosos enquanto o guarda de Arderian auxilia todos com flechas certeiras. Barlok pula a mureta também atrás do arqueiro e um duelo rápido se inicia, Heian usa magia de constrição nos inimigos mas o seu perseguidor com a espada de duas mãos continua a persegui-lo. A pantera do druida Heian luta ferozmente mesmo machucada vai pondo no chão vários oponentes juntamente com Sabre Artanos e o guarda de Arderian. Barlok é atingido pelo arqueiro fora da muvuca e fica furioso liberando sua habilidade adormecida de Fúria e destroça seu oponente em um ataque devastador. Neste instante havia apenas um oponente de pé ,já que todos outros foram derrotados, era o homem que havia perseguido tanto Heian que para escapar se transforma em uma águia e voa, o inimigo então muda seu alvo e com um ataque forte Poe no chão o já ferido guarda de Arderian e focaliza agora Artanos. Artanos confiante em sua Habilidade de Saltar inspirado por Barlok corre ate a casa mais proxima e tenta subir no telhado e se agarra nas telhas da borda mas não consegue se puxar para cima... Artanos fica balançando as pernas tentando subir e fica a merce do inimigo mas este é derrotado pelo restante da equipe.


"Artanos pensa:
Se ele me acerta to ferrado..."



Todos feridos e cansados, mas vivos. Heian ajuda o guarda a se estabilizar e decidem voltar para onde a Barda estava esperando cuidando de Dorin e assim o fazem rapidamente. Ela cura todos com suas ultimas magias e entrega um scroll de cura para Heian usar caso precisem pois ainda teriam que entrar na casa principal e La tem inimigos já que ela viu movimentação dos mesmos. Dorin continua desmaiado e suando frio. Recuperando o fôlego a equipe agora novamente com o Guarda de Arderian recomposto entra na casa e seguem por um corredor até uma porta, espiam um pouco e Barlok diz que ele ira entrar primeiro e com um delicado chute abre a porta e entra seguido pelo restante do grupo.


"Barlok diz:
Agora!"



O grupo entra e se depara com um homem bem vestido atrás de um balcão, atrás deste havia um palanque com dois arqueiros, um deles ferido. Havia também dos lados do balcão alguns guardas, entre eles estava o anão que havia capturado Heian a alguns dias e lhe poupado a vida, este olha com ar de superioridade a Heian. O homem bem vestido (boss) se levanta da sua cadeira e começa a questionar o grupo com ar intimidador e diz que eles não sairão vivos dali e manda que o anão apronte seus cavalos, este questiona, mas obedece a ordem. O grupo ofegante não retruca muito e já sabendo que o combate é inevitável avançam para cima dos inimigos. Sabre e Barlok partem em investida contra o boss que responde com socos fortes, Heian Artanos e o guarda de Arderian trocam tiros com os arqueiros do palanque, a luta parece empatada e Heian em um dos cantos da sala é atacado de surpresa por um inimigo que se escondia em uma outra sala e avançou para cima dele, Artanos começa a atirar no agressor de Heian enquanto o Guarda de Arderian é atingido e derrubado, o chefe dos inimigos junto com um grito se transforma em uma tocha humana, literalmente pegando fogo, e seu corpo causa uma explosão de fogo atingindo Barlok e Sabre, A pantera consegue derrubar um mago inimigo mas é atingido pelas flechas dos arqueiros e cai. O numero de inimigos vai reduzindo e Barlok entra em fúria ao ser atingido pela explosão causada pelo inimigo e acerta um ataque muito forte nele. Sabre era o alvo dos ataques principais do Boss e cai, Barlok consegue dar um fim no boss, mas acaba atingido de mais pelo fogo e pelas flechas dos oponentes e desaba. Sobra um arqueiro inimigo contra Artanos e Heian na luta e a dupla se sai melhor e derrota o arqueiro. Já comemorando a vitória ouvem a vós do anão...


"Anão diz:
Chefe esta tudo pronto..."


"Heian diz:
Morri...




“Ow shit!” Heian toma uma machadada na goela e cai sangrando enquanto Artanos ferido gravemente corre desesperado do lugar deixando os companheiros para trás. Artanos estava em pânico se ele lutasse contra o anão certamente seria derrotado então ele volta ate a barda e aos gritos e atropelando a fala explica o que ocorreu e neste instante uma explosão dentro da casa ocorre, Artanos se esconde e Dorin tossindo sangue mas lúcido fica quieto, Artanos e a Barda espiam de longe a entrada da casa e de La sai o anão juntamente com o homem de fogo que estava extremamente irritado e tocava bolas de fogo para dentro da casa dizendo que ele iria queimar tudo e que falaria com “seus irmãos”. O anão insiste em sair logo do local pois poderiam haver mais invasores a espreita e os dois se dirigem para onde o grupo esta para chegar ate a saída... o coração bate forte, os inimigos se aproximavam e iriam velos mas então Dorin usa magias de invisibilidade e camufla o grupo que fica em total silêncio. Os dois inimigos passam pelos heróis e saem junto com alguns outros feridos que haviam sido abatidos em lutas anteriores e partem do local. A barda e Artanos correm para dentro da casa que começa a pegar fogo e resgatam os amigos...

Data do Termino: Dia 26 do 4° ciclo de 0573

Será que estão a salvo agora? Que outros perigos esperam por nossos heróis? Não perca o próximo capitulo de Tales of Drake!

Bah... Exagerei na ultima frase =D

Nenhum comentário: