domingo, 10 de agosto de 2008

Resumo 18 - Assassinos?

Equipe presente: Artanos, Barlok, Heian.
Data de ínicio: Dia 28 do 4° ciclo de 0573

Nossos heróis estão nesse momento na arena onde restava penas Heian lutar para que depois viesse a outra rodada onde os vencedores dos duelos se enfrentariam simultaneamente. O apresentador da Arena que narrava em um amplificador mágico de Vos anuncia Hedan (certo é Heian) de os Panteras contra Ricardo de os Devoradores. Heian fica um pouco confuso e Barlok diz que eles não devem ter entendido a sua letra e fico errado. Heian entra na arena sem sua pantera já que as regras da arena colocariam isso como 2x1 e não pode.

O sinal indicando o inicia da luta é soado e Heian avança em direção ao adversário que responde com flechas certeiras. Heian é atingido, mas avança ainda e Invoca um lobo atroz que ataca o gladiador e o derruba. O Gladiador então desiste desesperado e assustado da invocação. Heian é o Vencedor! Esta na hora de Barlok e Heian lutarem contra Marcus que havia ganhado de Artanos. Barlok entrando na arena comenta com Heian que 2x1 n faz o estilo dele e que pra ele seria legal apenas 1 lutar contra o Marcus. Heian entende e diz que Barlok pode fazer o serviço. O sinal do inicio da luta começa e Barlok avança rapidamente em direção ao oponente que também é arqueiro e atira flechas fortes. Heian fica aguardando olhando o combate. Barlok é atingido, mas continua em sua investida e em fúria acerta um golpe forte em Marcus que já estava um pouco ferido do combate com Artanos. O golpe derruba Marcus inconsciente no chão enquanto Barlok vibra junto com a Torcida. Heian e Barlok saem da arena vitoriosos, a equipe os Panteras estão na Semi Final que ocorrera em 6 dias no dia 6 do 5° ciclo.

Saindo da arena após os combates a equipe conversava entre si quando uma figura chega perto de Barlok e lhe da um soco. Era uma mulher ela se apresenta como Tina, amiga de data de Barlok, depois de apresentações e justificado o soco Tina pede para participar dos trabalhos como mercenários já que ela em parceria de Dorin quer montar um laboratório de Magia. Barlok aceita e Heian também e Artanos n gosta muito da idéia, mas Acaba aceitando também.

Tina pede que Barlok ajude-a na casa dela já que vários componentes mágicos necessários estão em uma espécie de deposito cheio de entulhos e velharias e ela necessitava de alguém forte para remover as coisas. O grupo de divide combinando então o seguinte. Era final de tarde, Artanos iria para a Guilda dos Mercenários ver se encontrava algum contrato de poucos dias enquanto Barlok e Heian iriam com Tina para sua casa ajudá-la. Artanos na Guilda fala com um de seus contatos e consegue um trabalho de 1 dia +- bem remunerado, outras informações apenas com o contratante. Barlok arrasta os moveis conforme o pedido enquanto Heian brinca com a Milady (Gato Familiar de Tina). Depois de um tempo Tina faz uma sopa e os três jantam rapidamente, pois deveriam se encontrar com Artanos logo. Tina também sutilmente Poe uma marca Arcana (parecida com um coração) na testa de Heian que nem desconfia, era apenas um tipo de tatuagem temporária, uma brincadeira. Barlok ri de Heian que nem percebe.

Tina diz que ficara organizando suas coisas para as próximas aventuras e Barlok e Heian voltam ate onde Artanos esperava. O trio combina que Artanos deve ir ate o local de encontro do contratante enquanto Barlok e Heian iriam esperar em uma taverna. Artanos fica então esperando nas coordenadas ditas pelo contrato. Barlok e Heian entram em uma Taverna humilde, típica de trabalhadores e Heian nota apenas uma pessoa (meio elfo) que não parece ser do lugar.

Barlok pede leite de Cabra e convence o Druida Heian a pedir também. Os dois bebem e comem alguns petiscos e simplesmente do nada a pessoa que Heian havia notado tem o seu braço ardendo em chamas. O meio elfo grita e todos na taverna ficam apavorados e imóveis com a cena. O homem que tinha o Braço pegando fogo fica alguns segundos no meio do salão berrando (de dor ou desespero) e depois sai correndo da taverna. Barlok se engasga e paga a conta rapidamente e diz pra Heian que devem ver o que era aquilo. Os dois saem da taverna e vêem o homem correndo para um beco não longe dali. Ao chegarem perto dele, ele estava gargalhando.


"Heian Diz:
O que foi aquilo? por fez isso?


"Homem diz:
De farra cara! vc viu a cara dos manés??? auehheaaeuheh!"


Depois de conversarem um pouco ele diz ainda rindo que deve ir e sai em meio a noite para a rua. Enquanto isso Artanos conhece o contratador que da o trabalho de eliminar uma pessoa, Artanos pergunta os motivos para isso e ele responde que são problemas com a família, supostamente o homem havia violentado uma filha do contratante. Artanos aceita e recebe metade do pagamento. O grupo se reúne novamente, Artanos fala sobre o contrato e comenta sobre o símbolo “Gay” na testa de Heian que anda não havia percebido. Heian sem entender do que se tratava pega um espelho de Artanos e vê o desenho quase de um coração na sua testa, ele tenta apagar, mas não sai.


"Barlok diz:
Cara isso é macumba!!! é vodu!!!! vem aqui, temos que tirar isso logo!



Heian um pouco assustado e não conhecendo a cultura humana concorda e segue Barlok, os dois entram em um bar e Barlok pega uma garrafa de cachaça e derrama em cima de Heian. A marca não some e Barlok rindo muito fala que não é macumba então. As pessoas do bar rindo do coitado do Heian e o dono a resmungar sobre a bagunça. Barlok paga pelo “estrago” e os dois saem do lugar. Heian agora fede pior que um bêbado. Artanos foi checar o endereço do contratante e chega ate uma casa de portões altos com dois cachorros no pátio e todas as luzes apagadas. Ele tenta chamar a atenção do proprietário, mas não é atendido. O grupo se reúne na Guilda dos Mercenários e decide fazer a missão logo.

Partem para a casa do alvo e a examinam, depois de um tempo rondando a casa e de disfarçarem seus rostos (Artanos roubou uma cueca de um varal e amarrou na altura do nariz, era a única peça de roupa q tinha. Barlok pega um punhado de Barro do chão e passa na cara e Heian o imita. Barlok faz um barulho no pátio de trás da casa e uma vela é acessa dentro da casa. Heian se transforma em um cachorro enquanto Barlok e Artanos se escondem. Abre então a porta um homem com aparência cansada segurando um castiçal com uma vela. Artanos pula em cima dele e o derruba para dentro da casa, Barlok vai logo em seguida e ajuda imobilizá-lo.Heian na forma de cachorro fica fora da casa. Barlok e Artanos começam a interrogar o sujeito que nega tudo desesperadamente. Barlok se comove e começa a duvidar do contratante mas Artanos se mantém frio. Os dois bobeiam e baixam a guarda e então o homem sai correndo mesmo com os braços amarrados e se atira pela janela de vidro fazendo barulho. Artanos corre e salta pela janela também e arrasta o fujão novamente para dentro de casa. Nesse momento Heian entra ainda como cachorro entra na casa e observa. Barlok começa a questionar se realmente o homem fez o que foi acusado e Artanos fica em duvida. Um tempo passa ate decidirem que deixarão ele vivo mas alguém rondava a casa. Heian vê alguém observando pela janela quebrada e late, Artanos se atira pro lado se escondendo atrás de um balcão enquanto Barlok não percebe. Entram então dois homens, um pela porta da frente e um pela porta de trás apontando bestas para Barlok.


"Aspirante diz:
PARADO!!! Larga a arma!!!




(Aspirantes em Arderian são o mesmo que policia) Barlok fica pensativo por alguns segundos e não obedece as “ordens”. Heian cachorro da uma disfarçada e sai da casa. Barlok não quer lutar contra autoridades, pelo menos não assim e decide fugir. Sem saída, Barlok faz a sua, entrando em fúria corre em direção a parede de madeira da casa e a derruba com um encontrão forte o suficiente para que ele possa passar. Nesse movimento os guardas disparam as bestas mas não causam muito efeito. Haviam outros Aspirantes fora da casa e começam a correr atrás de Barlok. Artanos fica escondido e aguarda a hora de se mexer e Heian cachorro observa. Um Aspirante dentro da casa desamarra o alvo de assassinato da missão e este dedura Artanos. Cercando o Balcão os Aspirantes movem-se lentamente ate onde Artanos estava e este decide tentar passar correndo. Um dos aspirantes consegue impedir a fuga de Artanos com um ataque de espada longa e o derruba inconsciente no chão. Heian então fica em 2 patas e invoca um urso marrom dentro da casa que começa a atacar os Aspirantes. Uma luta começa dentro da casa a fera que logo depois recebe o apoio de um lobo Atroz. Bem distraído os Aspirantes lutam para salvar suas vidas enquanto apitam por socorro, Heian aproveita a distração e vai ate Artanos e o cura. A luta deixou o dono da casa inconsciente e Artanos furioso vai ate ele e desfere um ataque de misericórdia enquanto Heian corre pro mato. Depois disso Artanos corre também e os dois seguem em fuga. Depois de correr por um tempo e já julgando seguro Heian se transforma em Elfo novamente e Artanos ofegante pergunta sobre o Barlok. Nenhum dos dois viu Barlok, mas Heian viu guardas a cavalo cavalgando atrás dele. Decidem voltar para onde acharam que Barlok iria, a casa do tio dele. Era 6 da manha já, Heian estava cansado assim como Artanos e depois que viram que Barlok não havia voltado decidem dormir. Heian arruma um canto na rua e fica dormindo como um mendigo bêbado e Artanos volta para a Guilda dos Mercenários. A manha passa e Heian acorda perto do meio dia e decide ir se lavar. Artanos fica esperando Barlok na estalagem do tio do mesmo junto com Heian que acabava de voltar de seu banho. Barlok estava acompanhado de Tina e explica que o lugar seguro mais próximo de onde ele havia corrido era La. Barlok diz que fugiu dos guardas pulando dos telhados das casas e se atirando em meio ao mato.


"Barlok diz:
Ha cara, eu não quero nem saber mais disso, nem quero dinheiro, nem concordei em você acabar com o cara..."


"Heian diz:
Nem eu..."



"Artanos diz:
Mas o desgraçado me dedurou! Quase Morri!"




Barlok e Heian abrem mão do dinheiro, mas Artanos nãe vai buscar na casa do contratante, Tina fica um pouco horrorizada com o que aconteceu e tenta por uma parte mais humana da situação, mas n tem muito sucesso. Barlok entra no prédio da Guilda dos Mercenários para pegar um trabalho “decente”, Artanos vai buscar o pagamento, Heian e Tina conversam perto do prédio da Guilda e Heian pergunta sobre a marca, ela diz que é só brincadeira e que em 1 Ciclo a marca sai, Heian explica estar preocupado já que estava em forma de cachorro a marca permaneceu e que os Aspirantes podiam relacionar. Tina pede desculpas, ela não imaginava isso e da a Heian uma faixa rosa e este amarra na testa estilo “Rambo”, cobrindo a marca.

Não percam os próximos resumos!!!!
Será que nossos Heróis serão pegos?

Data do Termino: Dia 01 do 5° ciclo de 0573

Um comentário:

Anônimo disse...

that doesn't happen everyday. wish you all the best.