quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Tina - A Feiticeira

“ Nasci na cidade de Karaí que foi destruída em um evento natural catastrófico, pouco lembro daquele tempo, eu era muito pequena... Meus pais assim como os de muitos morreram no desastre mas não posso dizer que sinto muito a falta deles pois minhas lembranças são vagas, eu não tenho tempo para chorar e meu amigos me confortam e é apenas disso que preciso. O Bairro Karaí na Cidade de Arderian tinha um orfanato para os Órfãos e La fiz grandes amigos. Eu tenho o objetivo de vida de criar uma magia poderosa o suficiente para que eventos como o que ocorreu no meu passado jamais aconteça novamente.”

Status Inicial: Humana Feiticeira level 4

Informações:

-Pessoa extremamente brincalhona e agradável.
-Aprendeu sobre magia com seu amigo Dorin da URCT.
-Formou-se assim como Barlok, Dorin e outros como a primeira turma da Escola de Karaí.
-Segue a religião da Ordem de Heróida.

Títulos Conquistados:
-Nenhum

Status Atual:
Feiticeira level 7
Em Campanha

Dias em Campanha: 13
Missões Cumpridas: 3
Missões sem sucesso: 1
Nocautes Sofridos: 2

Nenhum comentário: