terça-feira, 26 de agosto de 2008

Resumo 21 - Demonas!

Sucubo

Equipe presente: Barlok, Heian, Lianon, Tina.
Data de início: Dia 07 do 5° ciclo de 0573

Logo após a luta final da Arena nosso grupo consegue ver o desespero de Nippo por ter perdido Elis e Tordek. Artanos então começa a passar mal e vomita na arquibancada já vazia. Ele diz que ira para o seu quarto descansar pois se sente cansado e pesado. Barlok diz que depois ele passa La pra ver como ele esta. Já é tarde e o grupo sai da arena junto com os últimos espectadores. Na saída Heian diz que quer falar com Nippo e o grupo espera na porta do anfiteatro. Enquanto isso uma mulher pede para que Heian assine em uma parte de seu corpo, ela queria um autografo diferente. O druida gosta da situação e aproveita. O grupo continuava esperando e sai da arena a Equipe machados negros. Barlok imediatamente fica serio e encara o grupo que é cercado por alguns “jornalistas” mas não respondem nenhuma palavra a não ser Atules que fala pelos cotovelos e se vangloria da vitoria. Barton e Killin ficam apenas olhando. Atules então retruca com os panteras e pergunta como eles podiam ter perdido da equipe testas de ferro já que eles eram tão fracos! Barlok responde a altura do provocamento mas Heian e Tina contem Barlok. E Atules Também é contido por Killin.


"Killin diz:
Atules! você fala muito!




O grupo negro sai andando e não respondem nada as pessoas, simplesmente as ignoram. Logo após isso sai Nippo ainda com lagrima nos olhos, um jornalista faz uma pergunta inoportuna a ele e é o suficiente para que Nippo agarrasse o sujeito e o atirasse longe. Tina tem muita pena dele assim como Barlok e Heian, os 3 conversam um pouco com ele e dizem que sentem muito. Isso não acalma Nippo que agradece pela pouca educação que restava a ele e deixa o anfiteatro.

A vida continua e Barlok explica sobre o trabalho, um homem rico esta sendo perturbado por barulhos no seu quintal a noite e pede que alguém de um jeito nisso. Sem mais detalhes o grupo decide ir ate a casa entender que tipo de barulho era. No caminho Heian encontra um conhecido dele, era Lianon, Barlok convida-o a fazer parte do grupo para fazer o trabalho já que Artanos não esta em condições. O elfo Ranger aceita, já é tarde e o sol esta se pondo quando o grupo chega ate a casa onde deveriam trabalhar. Uma empregada gostosona atende o grupo que se identifica logo, ela diz que o chefe dela e dono da casa não esta e que voltara amanha de manha ou hoje de madrugada e que ela não poderia especificar sobre trabalho algum já que não foi informada. O grupo decide cair na farra e ir ate uma taverna beber um pouco. Agora acompanhados de Lianon entram em uma taverna de alguns trabalhadores e de pouca cara de aventureiros. Barlok pede um leite de cabra e Heian o acompanha enquanto Tina pede vinho e cachaça! Lianon pede suco. Logo o povo aproxima-se da Carismática Tina e se divertem com bobagem e algumas magias simplórias da mesma. A massa de homens que rodeavam Tina deixa Barlok desconfortável, ele fica de olho em tudo aquilo mais não interage. Heian encontra aquele cara que coloca fogo em si mesmo para não pagar a conta das tavernas e trocam algumas palavras.

Lianon tenta ser gentil com as pessoas mas elas não dão muita bola para ele. Barlok bebe o leite de cabra e diz pra todos que devem se retirar pois terão trabalho amanha de manha, na verdade Barlok não tem personalidade de certinho mas quer tirar Tina de perto de tanto homem assanhado. Tina no entanto esta se divertindo muito e já esta bêbada. O pessoal não quer deixar ela ir e pede pra ficar mas Barlok bate o pé e ninguém encara. Heian combina com Lianon que devem se encontrar amanha de manha na frente dessa taverna. Barlok carrega Tina ate a estalagem onde vive o tio dele e Heian os acompanha. Barlok Poe Tina na cama enquanto Heian conversa com o Tio do Barlok e também Le um pouco o jornal onde tinha referencias sobre eles na parte onde falava sobre o anfiteatro e outras noticias. O grupo descansa e Heian se prepara para o trabalho, Tina esta de ressaca, mas se recupera relativamente rápido. Lianon dormiu na rua, coisa que é normal para ele. Este ainda entediado por esperar entra na taverna e aposta 1 PO contra um plebeu na queda de braço e ganha! Lianon é forte em comparação a outros, se iguala a Barlok. Depois de algum tempo de espera o grupo reúne-se novamente. E partem para a casa onde tinham contrato. Chegando La eles tentam chamar a atenção de alguém de dentro mas ninguém responde, passa um tempo e um velhinho com um robe sai da casa e recebe os aventureiros.

Esse velhinho é o contratante e diz que sua empregada sumiu, ele não faz idéia de onde ela foi e que só notou agora com o barulho do grupo. Ele explica que o barulho a noite vem de uma pequena caverna nos fundos da casa onde segundo informações que ele havia recebido quando comprou a casa era que seria um tipo de deposito e que estava em risco de desabar. O grupo examina um pouco o local e o dono da casa acrescenta que acha que são vândalos da vizinhança que gostam desses lugares e que por fim o grupo teria que dar um fim no barulho.

O velho se retira resmungando que terá que preparar o próprio café da manha. Examinando a entrada ela estava fechada com algumas barras de ferro que antigamente era uma porta e uma corrente prendendo ela. Lianon então diz que ele arromba aquilo e tenta fazê-lo com uma pohada de mangual. Ele tenta 1x e não consegue, tenta a 2x e Também não surte efeito, Barlok já tirando sarro dele diz que ele não consegue, ele tenta a 3x e não faz mais que entortar um pouco as barras. Vez do Barlok, ele pega impulso e com um ataque certeiro de sua espada arrebenta a portinha e ao fazê-lo permanece em uma posição de gostosão pra se exibir dizendo que ele consegue! Lianon fica olhando aquilo com uma cara de bunda mas não retruca. Heian prefere deixar sua pantera fora do lugar assim como Lianon deixa seu lobo chamado Brasa esperando fora. O grupo sem mais perder tempo entra na caverna que esta escura, Tina conjura magia de luz na espada de Barlok que brinca de ser um Jedi. O povo segue por um corredor ate uma sala sem porta onde Heian consegue observar uma estranha parede um pouco gelatinosa transparente, não se sabe se é feito de energia ou matéria, Tina encontra algumas pedras esquisitas e logo identifica resquícios de magias nelas.

Barlok, Heian e Lianon observam a parede e vêem que podem fazer a volta nela pelas laterais mas quando vão fazer isso algo semelhante a um braço sai da gelatina e ataca Heian que é pego e começa a ser puxado para dentro do estranho cubo. Barlok Saca a espada e ataca o cubo que se divide, Lianon ainda com o mangual na mão ataca também e Tina ajuda a distancia com mísseis mágicos. Heian desesperado se transforma em urso para tentar sair do controle do cubo mas ele já esta muito integrado e não consegue. Barlok continua atacar a dividir mais ainda enquanto Liannon não divide com sua arma de impacto. Heian esta gravemente ferido e desmaia, Resultado dos ácidos de dentro do cubo. Barlok também é capturado pela criatura mas em fúria consegue se libertar atacando de dentro. Heian cai inconsciente e Lianon tenta puxá-lo para fora mas sofre danos de acido e não consegue. Em fim Tina consegue danificar os limos sem danificar quem esta dentro dele e aos poucos conseguem derrotar a ameaça. Tina em desespero usa 4 poções ate deixar Heian consciente. Este volta a sua forma élfica e agradece. O grupo esta bem, menos Heian que teve suas roupas corroídas pela criatura assim como boa parte de sua pele. O grupo indeciso se continua pelo corredor que tinha continuidade ou se voltava, Barlok insiste em continuar e os outros concordam. Eles fazem algumas curvas em corredores únicos e chegam ate uma sala semelhante a anterior onde ouvem choros e Lianon consegue identificar um pedaço de tecido novo que estava no chão e Tina consegue distinguir como um pedaço do uniforme da empregada.

O grupo fica pensativo e conversa em voz baixa, Heian então invoca uma pequena coruja e a manda para o meio do quarto e então o choro para ,mas nada acontece com a corujinha. Barlok diz que ele vai ver logo o que é e sai correndo para dentro da sala imitando uma coruja. Barlok então encontra a empregada com as vestes rasgadas em um canto e esta acuada pede que se afastem. O grupo se aproxima de Barlok e Heian diz que estão ali para salva-la e esta quando ouve essas palavras se joga aos braços de Heian que sem jeito a acolhe a cura. A empregada diz que alguns homens a atacaram a alguns minutos atrás e que ela conseguiu fugir depois de ser arrastada para dentro do local. Nesse momento o grupo ouve estrondos vindos da entrada e correm para verificar o que é. A entrada havia desabado.


Heian diz:
Eu sabia que algo ia acontecer! deviamos ter saido logo..."




Sem muitas opções o grupo decide ir ate o fim do caminho na caverna e seguem pelo corredor, o grupo avança cautelosamente e a Empregada não desgruda de Heian e ainda por cima fica cantando o Druida que prece gostar daquilo. Barlok tossindo comenta que não se sente muito bem desde que entrou no lugar. O grupo segue ate uma parte onde a caverna que antes era feita de pedras esculpidas agora vira uma caverna natural. Heian de longe consegue ver 4 pessoas em túnicas vermelhas em uma espécie de ritual a uns 30 metros dali onde o grupo estava. Havia um parapeito e uma queda de cerca de 9m de altura ate o chão da caverna natural e Barlok nota algo estranho brilhando La, ele chama a atenção do grupo que se inclina para ver o que é. Barlok então cai La de cima e os homens que faziam o ritual notam a presença do grupo. Imediatamente nosso grupo fica em defensiva e observa os que faziam rituais e havia também um altar com alguém deitado nele, era um ritual de sacrifício. Logo se vê Barlok escalando rapidamente a parede e voltando ao parapeito onde tinha os olhos vermelhos como um demônio e estava em êxtase de fúria com as veias a flor da pele. O grupo fica assustado e Barlok avança para cima deles gritando.


"Barlok diz:
*%4@*9|$53@ Sai da frente!!!!!"




Heian então toma um ataque que o faz ir para trás enquanto Liannon saca os sabres e fica analisando a situação. Tina fica gritando para que Barlok parasse mas este não responde e avança para cima da empregada que grita horrorizada. Heian interfere e invoca alguns bichos da natureza e manda atacar Barlok que reage furiosamente destruindo-os, Tina ataca Barlok também e Lianon confuso não sabe o que fazer. Barlok continua a atacar os bichos invocados de Heian pondo-s 1 a 1 no chão e tomando danos dos mesmos, Quando Heian já não tem o que invocar Barlok ataca a Empregada que se atira do parapeito. Heian em desespero observa e do ar surge a empregada voando em 2 asas demoníacas e rindo deles se transforma em um Sucubo. Heian então volta os olhos para Barlok que de Cai de joelhos todo cortado e chamuscado pelos ataques dos amigos e volta ao normal respirando forçosamente.


"Barlok:
Seus infelizes por que me atacaram??? ela me enpurrou do penhasco e ainda me atacam??




Heian então entende tudo, parece que estavam sob algum feitiço da criatura que os deixaram com a impressão que Barlok estava possuído. Tina ainda não entende muito bem o que aconteceu mas Heian resume. A sucubo então fala com os homens de robes e diz que devem apressar logo o ritual. Heian com mais calma consegue ver a empregada no altar, ela seria o sacrifício. Barlok se levanta recuperado da fadiga e diz que devem interferir aquilo a qualquer custo. Tina pede desculpas a Barlok por ter atacado mas este ignora e começa a escalar o paredão para o chão novamente a fim de confrontar os inimigos e este é seguido pelo restante do grupo. A sucubo invoca dois demônios das correntes para barrar a investida dos nossos heróis. Lianon luta com Barlok na linha de frente contra os demônios enquanto Heian se transforma em passarinho e gasta suas ultimas magias invocando alguns bichos fracos. Tina queima scroll de esfera flamejante e as toca contra os inimigos. A Sucubo por sua vez invoca uma magia em volta dos homens de Robe que segurando facas de prata continuavam a murmurar palavras sem sentidos de outras línguas estranhas. Nesse momento uma porta se abre e um homem de armadura branca e amarela empunhando um escudo grande com um símbolo estranho. Esse homem analisa um pouco a situação e começa a ajudar nosso grupo. A luta é feroz, o paladino consegue interferir o ritual e ajuda a derrotar os demônios das correntes que Poe no chão Lianon, Tina já sem magias e Heian em mesma situação tentam fazer o que podem com virotes. A sucubo vendo sua derrota se teletransporta. O paladino vendo que Barlok vai desmaiar a qualquer momento cura-o e estabiliza Lianon. Depois de breves explicações o paladino se apresenta como Cavaleiro Dung, um paladino da ordem de Alorian que estava atrás desse grupo a tempos, eles são de um culto chamado Ordem de Demonas. Liannon é curado pelo paladino e este ainda reanima a empregada e a enrrola em sua capa esta imediatamente se apaixona pelo paladino e o grupo sai da caverna que vai parar em um cemitério de Arderian.

Data do Termino: Dia 08 do 5° ciclo de 0573


Quase morrem em?

Nenhum comentário: